Social

Clô Reck Experience

177views

Para a Drª Clovisa Reck de Jesus, otorrinolaringologista, mais conhecida pelos seus pacientes, como Drª Clô Reck, novembro é o seu mês preferido, pois inspira a renovação de ciclos, que para ela, sempre vem acompanhado de muitas conquistas e mudanças…

A primeira das novidades é ter um espaço diferenciado para receber seus pacientes. No dia 18 de novembro, ela abriu as portas do seu consultório na Av. Presidente Vargas, 2350, sala 610, para realizar o Clô Reck Experience para amigos e familiares, que puderam prestigiar um espaço carregado de carinho e propósito. 

Apaixonada pelo que faz, a Drª Clô, tem como objetivo: “Fazer com que seus pacientes sintam o poder de respirar bem!”. Ela atua em Santa Maria, desde 2020 e, na sua trajetória profissional já fidelizou diversos pacientes e consolidou sua marca construída com base em muitas pós-graduações e especializações em vários estados, inclusive São Paulo, onde morou por 4 anos. Além de estágios fora do país e mentorias on-lines, sempre em busca de um melhor aperfeiçoamento no atendimento, na experiência de consulta e na técnica. 

Agora, com seu consultório arquitetado para um excelente acolhimento, com um atendimento 360 graus, focado em amparar o paciente por todos os ângulos, desde o atendimento até os exames mais complexos, pois para ela, a excelência no atendimento precisa andar em perfeita sintonia com a dedicação pessoal. Subespecialista em doenças de nariz e alergias respiratórias, é uma das poucas otorrinos da região que realiza esses testes específicos. Por ter mestrado em saúde da criança e pediatria, tem recebido uma grande demanda da faixa etária infantil. 

“Eu sigo focada para introduzir uma medicina que prioriza a solução e melhora do paciente, independente se for um tratamento proposto por mim, um simples conselho ou até uma correta abordagem multidisciplinar, a qual fará a diferença na vida dele”, fala animada com a apresentação.

”Assim que abri as portas do consultório na Av. Presidente Vargas, 2350, sala 610, para realizar o Clô Reck Experience, a qual proponho uma experiência única, que carinhosamente denomino em um consultório sensorial.”

Deixar uma resposta