Nossa Palavra

Nossa Palavra

98views

Gratidão

Nesta edição apresentamos um pouco do que foi a festa dos 22 anos da Revista Interativa, realizada no dia 2 de dezembro. Não há palavras para agradecer tamanha benção e energia compartilhada numa noite tão mágica. Foi um sábado de muita adrenalina, pois foi organizada uma experiência única aos convidados. A começar pela programação que contemplou a criação de figurinos, personagens, estilos musicais e toda recepção bem pensada em cada nota musical.

Foi uma festa totalmente diferente das edições anteriores, pois decidimos de última hora, numa data super concorrida com outros eventos de final de ano.

Não tenho palavras para agradecer à Deus Pai que proporcionou um céu estrelado, com lua e o frescor da mata virgem, mesmo após um temporal durante a manhã.

Minha gratidão a minha mãe, incansável e incentivadora, que não mediu esforços em cuidar de muitos detalhes. Minha gratidão a Isabel da Rosa que ajudou a produzir os figurinos de todas as apresentações e a pensar nos roteiros de cada intervenção artística.

Preciso agradecer também ao Rodrigo Brum, dançarino que veio especialmente de Santiago para mergulhar de cabeça no mundo dos avatares. Agradecer ao Thiago Rampelotti, maquiador que deu asas às novas criações e caprichou nas makes.

Preciso agradecer ao Grupo Felice e todo seu time de marketing e seus 30 colaboradores que trabalharam incansavelmente até a madrugada para buscar em casa cada convidado e levá-los em segurança, nas 26 camionetas de luxo que vieram especialmente para nossa festa. Foi uma emoção ver todo aquele time chegando cheio de entusiasmo.

Aos patrocinadores Amalfi, Bendita, Distribuidora Santa Lúcia, MRU Construções, Noroeste Bebidas, Sinduscon, Unicred Ponto Capital, Bombartenders, Cabrera vídeos criativos,  Vanessa Marconato, Kris Decorações e em especial ao timaço do Babette que foi sensacional na criação dos pratos, na elaboração, na equipe de garçons e na logística com móveis, utensílios e decor. Nossa gratidão ao chef Leandro Constante incansável e perfeccionista e ao queridíssimo Daniel Rocha que nos surpreendeu com tamanho profissionalismo.

Uma festa surpresa num espaço novo, com estruturas ao ar livre que exigem muita fé e planejamento. Foram inúmeros profissionais parceiros, eletricistas, jardineiros, equipe da Oficina Jardim e da Zumpnet e aos amigos e clientes que toparam entrar numa carona sem destino conhecido.

Gratidão a todo o time que faz a revista Interativa acontecer. São tantas bençãos todos os dias que não cansamos de agradecer. Cada empresa, cada empresário, cada parceiro que segue nossa caminhada da vida.

Desejo para 2024 muita resiliência, perseverança e fé na condução da vida. Seguimos sonhando e projetando novas realidades. A vida é única e preciosa. Precisamos vivificar este nosso tempo aqui na Terra inspirando e transformando vidas, a começar pela nossa.

Gratidão a todos vocês que acompanham nossos programas semanais, nossos eventos e também leitores assíduos da nossa revista impressa.                                        

 

 

Silvana Maldaner

Mãe de duas filhas, casada, empresária, empreendedora, entusiasta, viajante e curiosa. Formada em comunicação social, especialista em comunicação, mestre em engenharia de produção.

Deixar uma resposta