Social

Rebeca fez XV

7views

Uma divertida festa foi organizada para celebrar os quinze anos de Rebeca Maldaner Pereira de Oliveira. A aniversariante participou de todo o planejamento da festa definindo cores, flores e decoração. Escolheu as toalhas e souplas do Bianco Nero em tons delicados de prata, rosa e azul combinando com o clássico buffet, servido à inglesa pelo renomado chef Norberto Dacás.

A festa reuniu amigos da Rebeca e familiares no salão La Sagra do Clube Dores.  Juliano Paim executou toda a parte luminotécnica e de projeção nas imagens no painel de led e a animação ficou por conta do show da Move Beat que misturou percussão com eletrônica e os dançarinos do Bombartenders comandaram a pista de dança e os drinks personalizados.

O ponto alto e emocionante foi a apresentação da própria aniversariante ao piano e na segunda música um dueto com a irmã, Giorgia que cantou “A Luz dos Olhos Meus”, de Vinicius de Moares.

A valsa foi dançada com o pai, o cirurgião cardíaco, Gerson Pereira de Oliveira e na sequência com o primo Eduardo Maldaner, os dindos e o avó Jose Maldaner.

Familiares vieram de diversas cidades comemorar este momento tão especial na vida da família e a festa seguiu no domingo na residência da família.

A organização foi da mamãe coruja, Silvana Maldaner que cuidou de todos os detalhes e com auxílio de diversos fornecedores para que tudo ficasse perfeito, surpreendente  e divertido.

Fotos Vanessa Marconato

Deixar uma resposta