Social

Fernando Borges e Luisa Barin Celebram o amor em um casamento inesquecível

21views

O dia do sim do médico oncologista clínico, Fernando Borges, e da cirurgiã dentista e professora, pós-doutora, Luisa Barin, foi marcado pela emoção. O casal celebrou a união e companheirismo com amigos e familiares em um momento de felicidade que fortalece ainda mais o amor e o propósito de estar juntos.
A festa começou a ser planejada dois anos antes do evento. A noiva foi surpreendida com o pedido de casamento no famoso e badalado restaurante Cé La Vi, em Dubai. O local escolhido tem a vista para o maior arranha-céu do mundo, Burj Khalifa, que testemunhou o amor deles.
Para o grande dia, o casal contou com o profissionalismo da equipe Tambara Assessoria & Cerimonial que assegurou que o casamento seria como os noivos sonhavam. E foi. Uma noite magnífica, cercada de alegria, com a celebração da felicidade de começar uma vida juntos.
A beleza e elegância da noiva foi ressaltada pela alta costura no lindo vestido de criação do ateliê de Aline Corrêa da cidade de Soledade, RS.
Uma super festa com surpresas e diversas atrações comemorou a boda. Os convidados foram recepcionados ao som do saxofonista Dalvan no deck do salão Montelago para um brinde à felicidade com show de fogos de artifícios. Após, foram recebidos no salão com show do pianista Rodrigo Soltton.

A benção religiosa ocorreu na Igreja Nossa Senhora das Dores. Uma cerimônia linda com votos de união familiar. As alianças estavam trancadas a sete chaves e protegidas pelo segurança Bento Borges. Um momento descontraído protagonizado pelo sobrinho de 4 anos.
Flores brancas decoraram o salão em um estilo clássico contemporâneo. Grandes lustres fizeram parte do layout dos ambientes preparados com todo requinte pela Bella Festa.
O Chef Norberto Da Cás esteve à frente da gastronomia do casamento com um menu que agradou a todos. A delicadeza da mesa dos doces foi um festival de diferentes tipos, texturas e apresentações. A equipe Fuel comandou uma estação de drinks até a madrugada.
O discurso dos noivos relembrou as rotinas agitadas e os quilômetros desafiadores que dividem entre Florianópolis, São Gabriel e Santa Maria.
Na hora do buquê, as amigas solteiras disputaram o Santo Antônio arremessado pela noiva. Na vez dos solteiros, o noivo jogou uma bomba em tom de brincadeira divertindo todos os convidados.
A primeira dança do casal foi o chamamé Gritos de Liberdade, do Grupo Rodeio. A Banda Stylus de Criciúma, animou a festa com os hits para todos os estilos. A pista de dança permaneceu lotada com show do Arthurzinho, com o melhor do pagode, e a discotecagem do DJ Diego Vaz.
Os registros para posteridade ficaram a cargo do fotógrafo Pietro Kerkhoff e do videomaker Deiverson Abrantes.
Para lua de mel, o casal escolheu um roteiro maravilhoso com visita a Inglaterra, França, Suíça e Itália.

Uma festa inesquecível e impecável. Felicidades ao casal!

Deixar uma resposta