Entrevistas

5 Anos da Carniceria Del Fuego

18views

O ambiente acolhedor, produto de qualidade, atendimento diferenciado e uma programação cultural com shows conquistam o público e são a marca da Carniceria Del Fuego. Um empreendimento que complementa cinco anos com muito a celebrar.

A comemoração do aniversário contou com o show especial do cantor Nei Van Soria, ex Cascavelletes, que relembrou os clássicos do rock. Confira a entrevista com os empresários Alex Palma e Lidiane Bertê sobre o restaurante e os planos para 2023.

 Como avaliam o grande sucesso nestes 5 anos de restaurante e um ano de casa nova?

O sucesso da Carniceria é resultado de muito trabalho ao longo desses 5 anos e de pessoas que realmente acreditam neste projeto. Tomar decisões em momentos difíceis com coragem e ousadia, ajudou no nosso crescimento. Sempre mantivemos o foco nos nossos objetivos, mesmos nos momentos mais incertos, essa esperança e força de realização da nossa equipe, tornou tudo possível. Além disso, fazemos uma gestão com um olhar estratégico, focada nos processos e números, isso ajuda a estarmos em constante desenvolvimento. Entregar qualidade e uma experiência diferenciada aos nossos clientes é um valor nosso. Desde o começo sempre tivemos uma preocupação muito grande com isso, essa é a linha central que sempre se manteve na Carniceria. A programação cultural do restaurante acaba sendo um grande diferencial. Em um ano de casa nova, nós triplicamos a nossa operação, a equipe e o nosso faturamento cresceu em uma escala maior ainda. Vivemos um momento de sucesso por termos um negócio com resultado financeiro positivo e com clientes e equipe fiéis e felizes.

Quais as bandas que já tocaram?

Diversas bandas já subiram ao nosso palco ao longo do último ano, shows locais, estaduais e até nacionais. A trilha sonora oficial da casa é o Rock’N Roll, recebemos bandas como Rosa Tattooada, Black Cat, Magical Mystery Band, Expresso Califórnia, Rocksane, Banda Guilty; Travellin’Duo, The Cordicups, Tavares Brothers, Netto Rockfeller, Norman Project, Tela Class, Jukebox Trio, Hellroad. E também através do Projeto The Boina, recebemos uma vez por mês artistas da nossa música regional: Cesar Oliveira e Rogério Melo, Jari Terres, Mauro Moraes, Quarteto Coração de Potro, Jairo Lambari, Luiz Carlos Borges, Grupo Fio de Bigode, Marcelo Oliveira e Cristiano Quevedo. No Jantar Hormônico recebemos Marcello Caminha e no dia dos Pais Nenito Sarturi.

 

O que tem de novidades no cardápio?

Entre os pratos novos do nosso cardápio estão risotos, massas, sobremesas. A nossa carta de Drinks e vinhos também tem muitas novidades. Nas massas, o destaque é a nossa Pappardelle Meat And Jack – Pappardelle com iscas de Entrecot flambado no Jack Daniels com Molho de Queijo e Tomate Confit. O que entrou no cardápio é o Risoto de Alho Poró, uma harmonização perfeita para acompanhar uma carne. Nas sobremesas, a novidade é a Moonlight – brownie, calda de frutas vermelhas e sorvete. O Firebird é um drink que leva Jack Daniels, suco de pêssego, limão, açúcar, angostura e campari. Ele vem pegando fogo para a mesa, canela em pó dá o toque final deste drink que é queimada para trazer prosperidade.

Quais os próximos planos?

No início de 2023 vamos ampliar o restaurante. Já aprovamos o projeto de um Rooftop que vai possibilitar termos mais 40 lugares em um terraço para atendimento ao ar livre dos clientes que querem tomar um chopp curtindo o pôr do sol e a vista da Av. Fernando Ferrari. Além do projeto da ampliação, em 2023 vamos implementar o Projeto de Franquias da Carniceria que foi estruturado ao longo deste ano. Vamos levar para o mercado 3 modelos de negócios da Carniceria. A Carniceria Delivery, que é uma estrutura menor, a Carniceria Express, que consiste em um modelo intermediário, com espaço de atendimento ao público, um cardápio reduzido de comida e bebidas, e o modelo Carniceria Bar & Restaurante que é uma operação maior, mais complexa e de maior investimento semelhante a que temos hoje. No início do próximo ano, vamos montar mais uma operação gastronômica na cidade, além da Carniceria Del Fuego.

 

Fotos Vanessa Marconato

 

Deixar uma resposta