Uma festa show!

19views

Os 21 anos da Revista Interativa foi repleto de alegria e descontração. Uma festa cheia de energia boa foi preparada com muita dedicação e atenção a todos os detalhes pela diretora da revista, Silvana Maldaner. Com diversas atrações, a comemoração contou com o prestígio de 400 pessoas que curtiram com entusiasmo todos os momentos da noite.

Parceiro de longa data da revista, o fotografo Marcelo Kuczura realizou a cobertura completa dos momentos especiais. Confira tudo o que foi a festa show!

 

Bem-vindos ao paraíso!

A entrada do Salão Montelago foi transformada em um túnel de flores onde os anjos e as borboletas do time de dançarinos do Rodrigo Brum Estúdio Dança e Bombartenders receberam a todos ao som de Coldplay em uma atmosfera de felicidade e muita animação.

Diversos momentos especiais fizeram parte da festa show. Os musicistas da Orquestra Jovem Recanto Maestro, promovida pela Fundação Antonio Meneghetti e executada pela Associação OntoArte, deram início as intervenções artísticas. Na sequência, os encantadores anjos entregaram as flores oferecidas pela Unicred Ponto Capital.

A ida e a volta da festa foram por conta do Grupo Felice.  A ação De Carona com a Felice conduziu os convidados com uma frota de 20 carros das marcas Jeep e Mitsubishi. Além da experiência e tranquilidade para curtir a festa, quem foi de carona ainda ganhou um voucher de mil reais de desconto e cupcake especial para a madrugada.

Ao som de L’Amour est um Oisean Rebelle da Opera Carmen, os anjos e borboletas tomaram conta do salão com Unicred Ponto Capital e as flores Fortuninhas em desejo de sorte aos convidados.

 

A primeira Boutique Aromática Móvel do Brasil esteve na festa com as fragrâncias especiais da Refinatta. Quem participou pode sentir os aromas desde o hall de entrada do salão até os espaços dos banheiros.

Os convidados puderam degustar a gastronomia preparada pela equipe Babette By Denise com um buffet volante com canapés, fingers foods, salpicão de frango com abacaxi, Paella Valenciana com anel de lula crocante, Mousseline com ragu de costela e Sorrentino aos 4 formaggios. A torta dois amores foi a sobremesa escolhida para adoçar ainda mais a festa.

O sushi da Yakusoku Cozinha Oriental completou o cardápio da festa com as iguarias como Gunkan, Niguiri Salmão, Uramaki Skin com Salmão, Hossomaki e Uramaki Philadélphia.

Os Bombartender comandaram o welcome drinks com Moscow Mule personalizado com a marca da Interativa e os deliciosos Aperol, Mojito e as caipirinhas de limão e morango.

Os simpáticos garçons da equipe do Motta entraram no clima da festa e foram os diabinhos que tentaram os convidados com o chopp gelado e as espumantes maravilhosas.

A pista de dança permaneceu lotada com atrações para todos os estilos. O Dj Diego Vaz comandou a festa que teve a vibração do rock com a banda Rocksane e o molejo do samba com a Tudo Di Bom.

As atrações artísticas e ações dos patrocinadores foram interativas, dinâmicas e coordenadas pelo olhar atento de Silvana Maldaner e Isabel da Rosa.

A MRU Construções abriu a pista de dança com uma apresentação radiante. A empresa empolgou os convidados ao som de Festa no Apê e guarda-chuvas coloridos e personalizados.

Bandeiras laranjas tremularam em uma intervenção eletrizante promovida pela Distribuidora Santa Lúcia. Os convidados foram contagiados pelo chamado da empresa e lotaram mais uma vez a pista de dança.

Na madrugada, delícias em forma de joias encantaram a todos. Os doces decorados, oferecidos pela loja Bendita animaram a noite com mais uma intervenção artística com muita música, glamour e brilhos dourados do figurino no dançarinos.

A novidade desta festa foi a cabine 360º preparada pela Oral Sin Santa Maria. Os vídeos divertiram os convidados que compartilharam nas redes sociais as lembranças dos bons momentos da festa.