Entrevistas

Tecnologia de ponta para cirurgia plástica

35views

O cirurgião plástico Dr. Januário Roncato atua há 32 anos em Santa Maria com técnicas atualizadas e cientificamente comprovadas para harmonizar as formas do corpo, restabelecendo a autoimagem e autoestima.
Para proporcionar aos pacientes mais segurança e redução do tempo de recuperação, Dr. Januário traz a nova técnica de cirurgia plástica com tecnologia de ponta empregando radiofrequência controlada BodyTite.

O método pode ser aplicado na Lipomodelação HD nas regiões do abdômen, dorso e culotes e para a correção da flacidez na face, papada, pálpebras e braços, bem como no tratamento de celulites e estrias.

A Interativa conversou com Dr. Januário sobre a nova técnica e os benefícios para os pacientes. Confira!

O que é BodyTite (InMode)?
É uma tecnologia de fabricação Israelense que trabalha emitindo radiofrequência bipolar de forma rápida e segura.

Quais as ferramentas que ele utiliza?
Basicamente utiliza ponteiras (tite) e microagulhamento (Morpheus).

Como age sobre as regiões a serem tratadas?
Age distribuindo calor diretamente na derme profunda sem agredir a superfície ou mais em profundidade queimando a gordura e estimulando novo colágeno, produzindo retração da pele e correção da flacidez.

Quais os benefícios que ele agrega a cirurgia plástica clássica?
Com essa nova tecnologia é possível tratar uma face, região por região (como elevar sobrancelhas, pálpebras, rugas e linhas periorais e linhas de expressão) bem como diversos tratamentos corporais, de uma maneira minimamente invasiva.
Pode ser associado às técnicas cirúrgicas tradicionais, produzindo assim, melhores resultados e com uma recuperação bem mais rápida.

Como é a sua aplicação em Lipo HD (LAD)?
Suas ponteiras agem no tecido gorduroso derretendo-o, possibilitando esculpir várias partes do corpo (abdômen, dorso, papada etc).

Quais outras possíveis indicações?
Importante indicação para tratamentos de celulite, estrias, hipersudorese, flacidez de braços.

Quais as limitações e contra indicações do uso do BodyTite?
Por ser se tratar de uma tecnologia pouco invasiva oferece segurança para os mais diversos pacientes. Porém, cada caso deve ser avaliado em particular.

Deixar uma resposta