EmpreendedorismoEntrevistas

ÓRION: Novas marcas e grandes negócios

Artur, Vitor e João Alberto Di FanteArtur, Vitor e João Alberto Di Fante
168views
A Órion surgiu em 2019 da fusão de três empresas tradicionais do mercado imobiliário de Santa Maria: a Imobiliária Brasão, Imobiliária Amiel e a carteira inteira de alugueis da Ideal Imóveis. A sociedade é formada por João, Artur e Vitor Di Fante, que possuem na Órion uma das maiores carteiras de clientes imobiliários e na incorporadora já é o quarto empreendimento entregue.

Porque investir em Santa Maria?
João sempre foi ligado ao mercado financeiro, com ampla experiência bancária e como investidor. Quando Vitor e Artur terminaram a faculdade de engenharia civil surgiu a necessidade de investirem em algo juntos. Optamos por investir e construir em Santa Maria.

Ficamos muito orgulhosos de manter as raízes e os relacionamentos dos antigos proprietários, buscando sempre a excelência em atendimento e prestação de serviços.

Como foi investir em plena pandemia?
O ano de 2020 foi extremamente desafiador. Sempre acreditamos que o meio digital seria a nossa prioridade e por consequência aceleramos os nossos projetos e isso foi uma das melhores decisões que poderíamos ter tomado. Saímos de 10 colaboradores em janeiro de 2020 para 39 em maio de 2021 somente na imobiliária, além da inauguração de nossa terceira imobiliária.

Quais as previsões de mercado?
Acredito que esse ano será ainda melhor que 2020 para o setor imobiliário, visto que o primeiro semestre de 2021 foi muito superior ao mesmo período do ano passado. Com a vacinação em massa, arrefecimento da pandemia e a SELIC baixa estamos otimistas para esse ano.

Quais lançamentos?
A Incorporadora Órion lançou o “Pinot Noir”, sucesso de vendas e que será entregue em 2022. Para o segundo semestre de 2021 vamos lançar nosso primeiro empreendimento alto padrão no bairro Fátima e no primeiro semestre de 2022 vem mais um lançamento no bairro Noal.

Quantos empreendimentos já feitos?
O Pinot Noir é nosso 4º empreendimento, todos no bairro camobi. Entregamos o Residencial Kalahari em 2018, Residencial Malbec em abril de 2021 e estamos entregando o Residencial Syrah em agosto de 2021.

Quais diferenciais?
A palavra que define os nossos diferenciais é inovação. Na imobiliária, investimos em tecnologia para garantir uma experiência segura em todas as etapas do processo de aluguel e venda. Isso gera maior produtividade e agilidade para a empresa e a garantia de comodidade para o cliente. Na incorporadora, prezamos pela implementação de novas técnicas construtivas para garantir conforto em nossos imóveis.

Deixar uma resposta