Notícias

Autor do crime bárbaro em SC continua hospitalizado

92views

O autor do crime foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. É estudante, solteiro e cursava o nono ano do ensino fundamental. Natural de Saudades, trabalhava como jovem aprendiz em uma indústria de confecções da cidade. Segundo pessoas próximas, Fabiano era um jovem recluso, não tinha amigos e gostava de jogos violentos. O jovem está hospitalizado em estado grave, pois tentou suicídio após matar as cinco pessoas.

Quem são as vítimas?

As vítimas foram Keli Aniecevski, de 26 anos. Ela era professora na escola e foi a primeira a ser atacada pelo jovem. Foi ela quem tentou evitar que o jovem chegasse às salas onde estavam as crianças. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mirla Renner, de 20 anos, é a agente educativa que estava com as quatro crianças em uma das salas onde o rapaz entrou e acabou matando duas crianças e ferindo a agente e mais duas crianças. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou o nome das três crianças mortas durante o ataque. São duas meninas e um menino, todos com menos de 2 anos de idade. Sarah Luiza Mahle Sehn tinha 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, 1 ano e 9 meses, e Ana Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Deixar uma resposta