Social

REDUMAX: 10 anos em constante evolução

REDUMAX: 10 anos em constante evolução
80views

Reconhecida por empreendimentos residenciais inovadores, a Construtora e Incorporadora Redumax é sinônimo de sucesso em Santa Maria. Sob o comando dos sócios Eduardo Pagliarin e Maria Elaine Pagliarin, a empresa, que comemora 10 anos em 2021, contabiliza 6 empreendimentos entregues, 1 em construção e 2 em fase de projeto. Com um portfólio que reúne investimentos em tecnologia de ponta, arquitetura e acabamentos de alto padrão, a Construtora inaugurou no último mês sua sede própria, o Lofty Business – sediado em Camobi, bairro que se tornou berço dos empreendimentos que são destaque no mercado imobiliário da cidade. Assinado pelo escritório de arquitetura Lineastudio, o prédio possui cinco andares e abriga outra empresa do grupo.

Equipe escritório - REDUMAX
Equipe escritório

Para criar um ambiente versátil, que se adapta às necessidades dos colaboradores, o empreendimento possui um moderno sistema de automação que controla a iluminação, a sonorização e as persianas, que se ajustam conforme a incidência solar. Além disso, o último pavimento foi destinado a um lounge gourmet completo, proporcionando aos colaboradores um espaço de descontração e convivência. Um dos destaques do projeto e novo ponto de parada no bairro, a ecoparade, de 19 metros de altura, executada pela Oficina Jardim autogerencia sua irrigação, mantendo um jardim vertical que integra o edifício ao verde de Camobi.

De acordo com Eduardo, o investimento e a mudança refletem a consolidação da Redumax no mercado imobiliário de Santa Maria.

Sobre a trajetória, empreendimentos e diferenciais:

“Desde o primeiro empreendimento priorizamos apartamentos funcionais, com espaços bem pensados e um ótimo padrão de acabamento. Sempre levamos em conta a necessidade do usuário além, claro, da

rentabilidade do investidor – que hoje é nosso principal cliente; mas enxergar a experiência de quem vai residir nos levou a investir em novas tecnologias e tendências. Trabalhando com o conceito de coliving, que tem como premissa o compartilhamento de espaços, em 2015 começamos a implementar áreas comuns que funcionam como uma extensão dos apartamentos, otimizando o aproveitamento do tempo livre e reduzindo a necessidade de deslocamento. Os empreendimentos já entregues, Opus One Living e Adoro Compact Living, são exemplos de como esse estilo de vida pode ser implementado sem interferir na individualidade e privacidade do morador. Os residenciais oferecem espaços compartilhados como academia, bikesharing, horta compartilhada, pub gourmet e coworking, que complementam as áreas privativas e se tornam oportunidades para construir relacionamentos.

Sala de reuniões

Acreditamos que não basta oferecer espaços comuns, é preciso construir ambientes customizados para o estilo de vida do usuário. Último lançamento, o Uniqo Smart Living por exemplo, foi pensado para atender a demanda de um público em constante movimento. O empreendimento contempla espaços como térreo comercial, box de ideias, a primeira lavanderia compartilhada da Omo no Rio Grande do Sul e um mirante incrível que fecha o átrio do prédio – assinatura do renomado escritório de arquitetura Ideia.

É uma trajetória marcada por trazer novidades para o mercado imobiliário, o que consolida a confiança de quem vende e de quem compra os nossos imóveis”.

Próximos projetos e novidades:

“Para o próximo ano traremos para Santa Maria a primeira flagship by Housi – startup paulista que vem revolucionando o mercado imobiliário nacional a partir do conceito de moradia por assinatura. A empresa criou uma plataforma digital de gestão e aluguel de apartamentos, resolvendo problemas de usuários e entregando rentabilidade à investidores. Esse lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2022.

Além disso, nos próximos meses apresentaremos ao mercado uma submarca da Redumax em parceria com a SCA Mobiliário Contemporâneo – a Max Inn, que oferece mobília, decoração e gestão de unidades com foco em curta e média temporada. Essa empresa vem para solucionar uma necessidade que percebemos em nossos clientes, que não querem se envolver com burocracias e podem rentabilizar mais com um apartamento pronto e; do mercado de locatários que nos procura para receber um imóvel funcional, moderno e com custo acessível em um condomínio diferenciado”.

Deixar uma resposta